top of page

Somos especialistas em direitos do consumidor

Como podemos ajudar?

bad-review.png

Práticas abusivas

target.png

Negativação Indevida nos
Orgãos de Proteção ao Crédito

money.png

Ações indenizatórias

love.png

Negativa indevida de cobertura
de tratamento pelo plano de saúde

breakdown.png

Vício no produto ou serviço

airplane.png

Extravio de bagagem, overbooking ou preterição de embarque

lighting (1).png

Corte indevido de luz, internet, etc

barrier.png

Obras e construções entregues fora do prazo acordado

Outro problema relacionado ao Código do Consumidor?

Chame no WhatsApp.

Imagem mostrando um homem cercado por prédios e tecnologia

Como atendemos?

Atendimento presencial

Nosso escritório fica em Garça/SP, caso prefira o atendimento presencial.

Atendimento online

É possível defender meus direitos sem sair de casa de forma online?

A pandemia nos provou que sim.

Veja abaixo nosso fluxo de atendimento online.

Atendimento online

01

Atendimento preliminar

Ao clicar em algum botão do site, você será direcionado para o WhatsApp do escritório onde será realizado um atendimento preliminar para analisarmos o seu caso em particular e a solução jurídica adequada. Vamos explicar tudo, de forma clara e objetiva.

02

Envio dos documentos

Será preciso enviar toda a documentação necessária para defendermos seus direitos. Tudo é feito de forma digital.

03

Contratação do escritório

Em seguida, caso opte em contratar o escritório, enviaremos a procuração e o contrato de honorários para assinatura digital.

04

Entrada do processo

Após a entrega de todos os documentos e assinar a procuração/contrato, daremos entrada no seu processo. 

05

Acompanhamento

Você terá todo o nosso suporte no acompanhamento do seu processo, o seu sucesso é o nosso sucesso.

bottom of page