Somos especialistas em direitos do consumidor
Como podemos ajudar?

Práticas abusivas

Negativação Indevida nos
Orgãos de Proteção ao Crédito

Ações indenizatórias

Negativa indevida de cobertura
de tratamento pelo plano de saúde

Vício no produto ou serviço

Extravio de bagagem, overbooking ou preterição de embarque
.png)
Corte indevido de luz, internet, etc

Obras e construções entregues fora do prazo acordado

Como atendemos?
Atendimento presencial
Nosso escritório fica em Garça/SP, caso prefira o atendimento presencial.
Atendimento online
É possível defender meus direitos sem sair de casa de forma online?
A pandemia nos provou que sim.
Veja abaixo nosso fluxo de atendimento online.
Atendimento online
01
Atendimento preliminar
Ao clicar em algum botão do site, você será direcionado para o WhatsApp do escritório onde será realizado um atendimento preliminar para analisarmos o seu caso em particular e a solução jurídica adequada. Vamos explicar tudo, de forma clara e objetiva.
02
Envio dos documentos
Será preciso enviar toda a documentação necessária para defendermos seus direitos. Tudo é feito de forma digital.
03
Contratação do escritório
Em seguida, caso opte em contratar o escritório, enviaremos a procuração e o contrato de honorários para assinatura digital.
04
Entrada do processo
Após a entrega de todos os documentos e assinar a procuração/contrato, daremos entrada no seu processo.
05
Acompanhamento
Você terá todo o nosso suporte no acompanhamento do seu processo, o seu sucesso é o nosso sucesso.